Ultiimas:

Dicas na hora de lavar a louça

A maioria das pessoas que cozinham gostam da hora do preparo do alimento, mas acabam esquecendo da hora de lavar toda a louça. Por isso, confira algumas dicas para conseguir fazer esta tarefa mais rápido e com um bom resultado final:
dicas-na-hora-de-lavar-louca
- Antes de começar a lavar a louça, é necessário remover todo o resto de comida  do prato que possa entupir a pia. Quando a louça tiver resíduos de comida mais duros, o ideal é mergulhar a louça em uma bacia com água e esperar um tempo. Depois disso dê uma boa organizada na cozinha para liberar o espaço.
- Existe uma ordem que facilita o momento da lavagem: Primeiramente os copos que fazem bastante volume, depois os talheres, os pratos, as bacias e tigelas e por último as panelas e formas.
- Use sempre um bom detergente  que faça bastante espuma porque ajuda a remover a gordura da louça.
- Cuidado sempre com a água que está sendo gasta durante o processo de lavagem. É importante desligar a torneira enquanto estiver esfregando a louça suja, já que 15 minutos com ela ligada gasta 240 litros de água.
- Não esqueça depois de lavar bem a esponja, afinal de contas, ela acaba virando um verdadeiro mar de germes e de bactérias. Aliás, ela deve ser trocada em, no máximo, duas semanas de utilização, mais do que isso ela se torna inutilizável.


0 comentários:

Copyright © 2014 Blog da Tê
Traduzido Por: Matheus Fontes - Design Favorite Blogger