Ultiimas:

Faça Voce Mesmo

Ideia criativa: transforme os potes de vidro em objetos de decoração

Com criatividade, o recipiente de vidro pode se transformar em itens funcionais e cheios de graça. Inspire-se nestas ideias!


Fazendo uso de potinhos de vidro e outros materiais que você encontra em casa, crie novos objetos de decoração...



O que você precisa
· Potes de vidro, grade de metal, tecido, sal grosso e terra (você já tem)
· Manta acrílica
· Fio de couro trançado
· Arame multiuso
· Jogo americano de PVC rendado
· Abraçadeira 64 mm Fixtil



Jardim suspenso
Utilize os recipientes como vasinhos e fixe-os na parede com abraçadeiras de metal. Se desejar, prenda os potes num pedaço de madeira retangular, que fará as vezes de moldura.

Pode vidro artesanato

Costura fina
Organize agulhas, alfinetes, fita métrica, linhas e botões em potes personalizados. A transparência do vidro garante praticidade para localizar os objetos. Como se faz? Com um estilete, retire o centro da tampa e, usando-o como base, recorte um círculo num papelão. Encaixe-o no "buraco". Faça um estofado com a manta acrílica, forre com tecido e fixe por cima do papelão.



Pêndulos de luz
Olhe que diferente esta luminária! Encha cinco recipientes de vidro com um pouco de sal grosso e enterre uma vela branca em cada um. Com arame, faça uma alça que deve ser presa na "boca" do pote. Pendure-o numa grade de metal suspensa.
A arte de servir
Vai receber convidados para o almoço e não sabe como dispor os talheres à mesa? Aposte em porta-talheres de vidro! Decore os potes com um pedaço de jogo americano de PVC rendado ou outro material da sua preferência. Corte-o em forma de triângulo e amarre no vidro com fitilho de couro.

0 comentários:

Copyright © 2014 Blog da Tê
Traduzido Por: Matheus Fontes - Design Favorite Blogger